A imagem que os clientes, parceiros e a concorrência têm de uma empresa indica o posicionamento que ela pode ou quer ter no mercado. Se o empresário se esforça para expandir suas áreas de atuação, mas não transfere essas mudanças para o seu público alvo, acaba passando uma imagem de estagnação. Hoje, a busca do aperfeiçoamento e da profissionalização deve ser um norte e qualquer segmento e não é diferente no mercado imobiliário.
Com esse conceito como base e objetivos as empresas devem procurar sua própria evolução. Afinal, a experiência ensina que basta não fazer nada para ser ultrapassado.
A Royal Empreendimentos Imobiliários, representantes da Rede Imobiliária Brasileira no Distrito Federal, tem esse conceito como filosofia.
Assim no início de 2009, encomendou um estudo completo para avaliar seu posicionamento no mercado e a forma como era percebida. Para isso, ouviu de clientes e parceiros os aspectos que admiravam nos negócios.
Em Brasília – cidade que vive uma das maiores expansões imobiliárias do País – estar atento às tendências e sedimentar a experiência adquirida no setor são fatores fundamentais, além de mostrar visão de futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário